QUESTÃO DE TEMPO/PONTO DE VISTA




Não tenho tempo para ficar pensando no certo ou no é errado
Não tenho tempo para largar tudo e ficar a sua disposição
Não tenho tempo para pensar no que já passou
Não tenho tempo para ficar à espera de algo
Não tenho tempo para conversas fiadas
Não tenho tempo para pedir desculpas
Não tenho tempo para desperdiçar
Não tenho tempo para ouvir-te
Não tenho tempo para perdoar
Não tenho tempo para mim
Não tenho tempo para ti
Não tenho tempo
Não há tempo
Não há
Tenho
Tenho tempo
Tenho tempo pra você
Tenho tempo pra nós dois
Tenho tempo para me divertir
Tenho tempo para sentar-me à mesa
Tenho tempo para ouvir-te com calma
Tenho tempo para refletir sobre os meus erros
Tenho tempo para pensar no ontem e melhorar o hoje
Tenho tempo para esperar, calmamente, a tempestade passar
Tenho tempo, muito tempo, sobra tempo, todo o tempo do mundo pra amar você

7 comentários:

Gladys disse...

Hola amigo Paulo, el tiempo que buen poema todo depende del tiempo en realidad nuestras vidas estan atadas al tiempo, no tenemos tiempo para las cosa importantes aveces, pero devemos hacerlos el tiempo para todo, muy bueno amigo
me encanta la manera que tienes para escribir,
tus poemas es muy entretenido te felicito lo haces muy bien.
Besos que tengas un bello fin de semana.

Maria Rita disse...

E quando temos um bom motivo...sempre encontramos tempo pra ele.

Beijos pra ti moço

Marcia disse...

Concordo com Maria Rita.
Venho deixar meus votos de um maravilhoso final de semana e agradecer a sua amável visita!
Abracos,

valeria soares disse...

Achei uma belíssima declaração de amor! Todo o tempo do sim e do não é para amar. Fim e começo de um mesmo e infinito amor! Parabéns!

Rosane Marega disse...

Oie Poeta, adoro vir aqui, é tudo muito lindo, amo te ler!
Beijossssss Paulo e um super final de semana

FlorAlpina disse...

Muito bonito!
Parabéns!

Bjs dos Alpes

Controvento-desinventora disse...

O tempo é a nossa matéria...miséria,,,pilheria!!!
O tempo é coisa séria.