COBIÇA





Morro de inveja de textos sobre o amor
Sobre o amor desnudado, despudorado
Tenho uma imensa satisfação quando leio
Sobre um amor saciado ou saciável
Textos lúbricos! - Escrevê-los não é fácil
Mostrar o que se deseja, o que se tem vontade
Declarar satisfação plena
Cevar-se com palavras impudicas
Não é pra qualquer um
[Falar de amor fraterno,
amor a natureza - isso eu faço,
e não vejo vantagem nenhuma]
Estou falando de amor carnal
De transa, cama, sexo, desejo
Estou falando de palavras, sem tabuísmo, gozadas
De lágrimas escorridas de satisfação no papel
Estou falando de alma levitada
Estou falando de corpo trêmulo
De respiração ofegante
De mordidinhas de lábios
De carícias nos seios
De sopros e arrepios
Todas as vezes que leio um texto sensual
Morro de inveja do motivador daquilo tudo
Pois nunca vi um texto sensual
[Eu disse sensual e não erótico]
Feito por um homem
São sempre as mulheres que enaltecem
Seus parceiros no amor
Feliz daquele que provoca no outro
O desejo de declarar no papel
O que lhe foi dito em sua orelha
Morro de inveja de textos sobre o amor
Pois estou lendo uma declaração feita
Não para mim e sim para um outro.
Morro de inveja, nesta hora, do provocador!!!

14 comentários:

Flor da Vida disse...

Mas amigo, muitas das vezes o provocador é só a inspiração,rsr... Amei estar aqui contigo... Bjsss

Maria Rita disse...

Textos sensuais quando escritos na medida certa de fato é uma das maneiras mais sublimes de se declarar o amor.
Também lhe desejo um ótimo domingo e que sua semana seja doce.

Beijos pra Ti

PRECIOSA disse...

Sabes colocar as palavras certas em suas escritas
Me encanta te ler...
Uma semana regada de paz e amor a tí

Preciosa Maria

valeria soares disse...

Estou com Flor da vida, mas o texto é muito bom!

Malu disse...

Oi , Paulo !


Uma bela provocação amorosa ...




BjO de Finalzinho de Domingo.

Rosane Marega disse...

Mas que delicia que é ler você!
Preciso urgentemente vir mais aqui.
Beijossss Paulo.

Gladys disse...

Un bello escrito de pasion y amor bonitas palabras.
amigo por lo que entendi parese no pudiste ver el video esque en ese mismo momento lo estaba editando, gracias por pasar por mi mundo.
Besos que tengas una linda semana.

Michele P. disse...

Pois devias ler Drummond. Isso mesmo... não estou delirando. O bom velhinho era ninja também nisso. (rsrs)

Entrego: http://cseabra.utopia.com.br/poesia/poesias/poesias0560.html


Um abraço,

Sola en el universo disse...

E eu morro de inveja também :(

Rosane Marega disse...

Paulo,BOM DIAAAA!!!
Beijos e uma otima semana!

{ menino, nem adianta vir aqui com pressa né,conteudo a mil por hora, Parabéns!}

Sandra Botelho disse...

Te digo que nem sempre o provocador existe, ele é apenas alguem que gostariamos que existisse...Fruto de nossas fantasias...
Amei teu poema e vou te dizer é sensual pacas...
Bjos achocoaltados

Graça Pereira disse...

OLá Paulo
Não é fácil falar de amor sensual, carnal ou até mesmo de sexo, sem cair na vulgaridade e na repetição...Tenho lido poemas muito bons ...outros, nem por isso! Mas vou confessar-te uma coisa: os melhores, são de amigos homens e...acabo de ler um ( o teu...) que ficando nos preliminares...deixa a nossa mente fantasiar!
Podes continuar...
Beijos Graça

Encantadora de Abelhas disse...

Ahahaha... ''Morro de inveja do provocador''
Adorei!

Sabe o que é?! As meninas adoram falar de amor, nem sempre é sobre o que viveram, geralmente é sobre o que sonham...
Vou te dizer, a maioria dos homens são 'ogros' e não merecem a poesia, nós mulheres é que vivemos no mundo da fantasia e dos versos sonhados, rsrsrs...

Um excelente Feriado pra ti, querido amigo!
BjO

Controvento-desinventora disse...

Minha cobiça é sai da preguiça...e encontrar o sentido destas quatro letrinhas: AMOR, sem pudor e torpor, sem nome , nem cor.