Durmo contemplando o céu marinho, acordo com ele azulzinho. Não gosto de discursos, gosto mesmo é de poesia. Odeio conversas fiadas, mas adoro uma boa história contada.
Pois é meu querido amigo, quando eu era criança ficava olhando para a pele da minha amiguinha japonesa para ver se era mesmo amarela,(como aprendi na escola) mas como eu não era e não sou de fazer perguntas pessoais, fui com o tempo descobrindo essas coisas, nem sei mesmo porque a raça humana é classificada assim, poderíamos ser somente raça humana não é mesmo? Ah, casei com um mestiço, filho de japonês com espanhola! Minha família é toda misturada, meus avós materno eram italianos, os paterno eram portugueses, meus netos descendem de japoneses com espanhóis e mais! Abraços meu amigo querido!
6 comentários:
Concordo plenamente!
Beijos.
Somos lindos também !
Pois é meu querido amigo, quando eu era criança ficava olhando para a pele da minha amiguinha japonesa para ver se era mesmo amarela,(como aprendi na escola) mas como eu não era e não sou de fazer perguntas pessoais, fui com o tempo descobrindo essas coisas, nem sei mesmo porque a raça humana é classificada assim, poderíamos ser somente raça humana não é mesmo?
Ah, casei com um mestiço, filho de japonês com espanhola!
Minha família é toda misturada, meus avós materno eram italianos, os paterno eram portugueses, meus netos descendem de japoneses com espanhóis e mais!
Abraços meu amigo querido!
Muito legal! abração, tudo de bom,chica
Um bom Pensamento para quem não se identifica com a mediocridade e daltonia real.
Abraços
SOL
O ser humano gosta de rotular tudo, inclusive seus semelhantes, por isso somos medíocres, daltônicos e infelizes.
Beijinhos, amigo!
Postar um comentário