Durmo contemplando o céu marinho, acordo com ele azulzinho. Não gosto de discursos, gosto mesmo é de poesia. Odeio conversas fiadas, mas adoro uma boa história contada.
...Anunciando a primavera! Aqui no Planalto temos chuva lilás, branca, amarela, rosa, é um verdadeiro show! Lembra daquela canção? "vede o pé do ipê apenasmente flora revolucionariamente apenso ao pé da serra.."
Paulo, antes de falar sobre "Despetalada", quero te parabenizar pela escolha do vídeo. Ney Matogrosso interpretando "Poema" é algo de encantador. Tanto a letra, quanto a melodia, são lindas por demais. AMO!!
Essa foto escolhida pra estar junto ao teu haicai, é MAREVILHOSA. Uma chuva lilás, sobre minha cabeça, seria bem vinda. Tudo muito lindo.
Paulo, isso não é um comentário, tá bom? Estava na minha página do google+ e te vi por lá. Li em uma postagem sua que perdeu os seguidores do teu blog, como isso aconteceu comigo também e depois de tanto procurar solução nos tópicos da net, encontrei a resposta em um blog. Se o seu problema for o mesmo que o meu, o gadget seguidores simplesmente desapareceu, te darei a dica e espero que contigo funcione também. Aqui vai a dica: "Experimente trocar o nome do blog. Tipo, meu blog é Rabiscos da Alma, troque por qualquer outro, veja se resolve. Daí volta ao nome real, entende? Para mim deu certo."
Que lindo,Paulo!Adoro ipês,chuva e lilás!bjs e meu carinho!
ResponderExcluirFicaria admirando infinitamente, lindo demais, parabéns pelo post, beijos.
ResponderExcluirQue beleza!
ResponderExcluirA cor, o ipê,o tapete de pétalas...
Beijo.
isa.
...Anunciando a primavera! Aqui no Planalto temos chuva lilás, branca, amarela, rosa, é um verdadeiro show! Lembra daquela canção?
ResponderExcluir"vede o pé do ipê
apenasmente flora
revolucionariamente
apenso ao pé da serra.."
http://www.youtube.com/watch?v=fVexTIoTznE&feature=player_embedded
Bjooo!
Hola amigo que belleza muy hermosa entrada.
ResponderExcluirBesos que estés muy bien querido amigo.
Paulo, antes de falar sobre "Despetalada", quero te parabenizar pela escolha do vídeo.
ResponderExcluirNey Matogrosso interpretando "Poema" é algo de encantador.
Tanto a letra, quanto a melodia, são lindas por demais.
AMO!!
Essa foto escolhida pra estar junto ao teu haicai, é MAREVILHOSA.
Uma chuva lilás, sobre minha cabeça, seria bem vinda.
Tudo muito lindo.
Beijos.
Que seja!
ResponderExcluirbjs meus
CAt
Paulo, isso não é um comentário, tá bom?
ResponderExcluirEstava na minha página do google+ e te vi por lá.
Li em uma postagem sua que perdeu os seguidores do teu blog, como isso aconteceu comigo também e depois de tanto procurar solução nos tópicos da net, encontrei a resposta em um blog.
Se o seu problema for o mesmo que o meu, o gadget seguidores simplesmente desapareceu, te darei a dica e espero que contigo funcione também.
Aqui vai a dica:
"Experimente trocar o nome do blog. Tipo, meu blog é Rabiscos da Alma, troque por qualquer outro, veja se resolve.
Daí volta ao nome real, entende?
Para mim deu certo."
Beijos.
ResponderExcluirAcho os ipês encantadores, em suas diversas cores.
Um encanto de haikai.
Beijo.
Belíssimo post.Meu grande abraço.SU.
ResponderExcluirEstive ontem debaixo de uma chuva amarela, procurando a sombra do ipê.
ResponderExcluirAbraços!