FAZ ASSIM...







Escreva um poema pra mim
registre em palavras
os sentimentos afins
diga o quanto foi bom
inebriantes encontros
pecado nada original
tudo no mesmo tom
Escreva um poema pra mim
registre os nossos segredos
palavras soltas
bobas
[não faz mal]
confesse
apele
exagere
[eu não ligo]
fico embebecido
um tanto embasbacado
embelecado por ti
Escreva um poema pra mim
diga que é eterno
exagere na dose
mostre em palavras
o que foi dito
pedido
Escreva um poema pra mim
pode ser no espelho
num guardanapo
ou no travesseiro
[não importa]
Faça um poema pra mim
nele tem que ter você
eu
¨nós dois
num só¨
molhados
colados
grudados
perdidos em nós
faça
revele em versos
o inconfessável
o pecado de nós dois
Faça um poema pra mim
declame
sussurre
grite
diga em voz rouca
um tanto doida
o poema que fará para mim...