PALAVRAS FICAM













Dizem que palavras vão ao vento
as suas estacionaram em meu peito
foram remédios
aliviaram a dor existente

dizem que palavras se vão...
as suas permaneceram em meu coração
tornaram-se doses diárias para o meu viver

Palavras vão, palavras vêm.
as suas estavam cravadas em minha alma
a cura do meu sofrer
pois me amou.

Dizem que palavras vão ao vento
ah!... Fosse verdade...
não sofreria

Palavras vão ao vento,,,
as suas?
tornaram-se pesadas demais para serem carregadas
caíram em meu peito
caíram em meu coração
e de tão pesadas
machucaram
machucam
machucarão

Quem dera, o vento, levasse para longe de mim.
as duras palavras que ouvi
quem dera
quem dera

Vento, leva de mansinho
para o peito de um menino
o que mais sinto
o que mais quero
a cura
o amor

Palavras vão
Palavras vêm
Palavras ficam.

Um comentário:

claudia disse...

O vento trouxe as palavras de volta em forma de poema...