Insone





Nunca dormi cedo

[pelo menos não me lembro desse feito]
Sempre durmo tarde
Tenho poucas horas de sono
mas este quinhão me basta
Cansado fico
se passo da hora
Estressado permaneço
Se antes me acordam
Nunca dormi cedo
sempre durmo tarde
o pouco que durmo
me basta
Ainda não achei o tempo certo
pra dormir
      ou
pra acordar
A única coisa que sei
e que é sabido  por todos
que um dia dormirei
pra eternidade.
Mas antes que este dia chegue
quero ficar mais acordado que dormindo
assim, de olhos bem abertos
pra não perder um instante sequer
dos sonhos que ainda tenho pra realizar.
Não são muitos, eu sei
Mas são deles que sobrevivo.

9 comentários:

Eva disse...

Que lindo! Adorei, beijos, bom domingo!

Anônimo disse...

A insônia tb me persegue, mas é porque assim o dia demora-se a acabar.

Beijo.

Anônimo disse...

Meu Amigo,como gosto do título do seu blog!!
E ñ é que quando aqui chego,me sinto na varanda,conversando com vc?!
Sempre fui dorminhoca.
Só durmo menos bem quando algo me preocupa...Normal,né mesmo??
Boa semana.
Beijo.
isa.

Cris Campos disse...

Num determinado momento da vida, o tempo se torna tão precioso que, fechar os olhos, ainda que seja para descansar, é, literalmente, perdê-lo.Gostei muito do texto. Gr. Bj.

MA FERREIRA disse...

Oi Paulo....

Se o tanto que vc dorme te abastece, otimo.

Eu gostaria de dormir um ppouco mais, mas não consigo.

bjs boa semana!!

Sol disse...

gostei muito...
e também durmo tarde pelo menos motivo..

bjs.Sol

Gisa disse...

Tanto não durmo cedo, que ainda estou aqui.
Um bj e fico.

lis disse...

E assim faze-me companhia Paulo
Gosto das noites calmas e do silencio das ruas e das janelas.lgumas luzes permanecem acesas, há insones em todas as casa, rs
Sei que amanhã tenho um dia lindo pra ir ver o mar ,nao tenho pressa rs
Fotos noturnas nao são fáceis na minha maquininha e gostei muito da sua.
mando abraços , durma bem ok?

Anônimo disse...

Olá a insônia me persegue também!
Apesar que adoro dormir tarde,e acordar cedo.
Eu adoro o silencio da noite,adoro ficar sozinha nos meus pensamentos.
Curto muito isso!
Beijos.