Dedicatória



Ah, essa moça que chega de mansinho
carrega consigo a magia de conquistar
- que me deixa amainado
comatoso
de tanto sonhar
Ah, essa mulher que me fascina
que mexe com as minhas retinas
- que contemplam o seu ser
Ah, essa moça que preenche
o que estava devoluto
de paixão
que recupera e rutila o meu céu,
que outrora fora esmagado,
acinzentado,
decepcionado – em desamor.
Ah, essa moça, mulher de verdade,
que afervorou o que estava entibiado
pela dor.
Que transformou meu peito morto
em peito vivo, vivo de amor.

12 comentários:

Rô... disse...

oi meu amigo,

ah,essa mulher
que soube usar
as cores do amor,
para colorir esse cenário lindo...

beijinhos

PauloSilva disse...

Que linda poesia de puro entusiasmo, puro amor! Tem gente que chega lentamente e arrebata o sentimento!
Lindo!

chica disse...

Linda transformação que ela fez! abraços,ótima semana,chica

Michele Pupo disse...

Paulo

Com uma inscrição destas,não tem como não se emocionar. Linda dedicatória.

Um abraço

(Ontem ia te mandar um e-mail perguntado se havia sido abduzido... mas pelo visto está tudo bem...rs)

Vanuza Pantaleão disse...

Meu amigo, essa moça te pegou![risos]
E amor quando pega, não larga, não larga, não larga, não.
Adoro tudo que escreves, Paulo!Bjssss

Anônimo disse...

ai que linda e maravilhosa é essa mulher!!!!!

que faz o meu amigo ficar ainda mais inspirado...escrever ainda mais bonito...ficar feliz...danada essa mulher...


um grd bjo,Paulo Francisco!!!

Zil

Unknown disse...

Linda dedicatória, essa moça sente-se certamente muito feliz!

Beijinho,
Ana Martins

Vera Lúcia disse...

Olá Paulo,

Que dedicatória deliciosa!

Às vezes é assim que acontece... o amor vai chegando de mansinho e toma conta do nosso coração, tornando-o palpitante e feliz.

Muito lindo!

Fiquei grata por você ter sentido minha falta. Foi um comentário carinhoso. Obrigada!

Beijo.

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Meu querido amigo

Que maravilhoso hino de amor e ao amor...ADOREI.

Deixo o meu beijinho com carinho
Sonhadora

Mariani Lima disse...

Ah! Essas coisas encantadoras que atravessam nossa vida! Elas são de matar! rs...
Abraços! Fica com Deus

Simone MartinS2 disse...

Bom dia poeta!
Ah, cheia de suspiros...Hoje não pretendo interagir,pois quebraria
a magia que tua poesia causou em mim. Mas não pude resistir e de mansinho, nas pontas dos pés para não te acordar desse teu sonho tão lindo que te faz dormir com sorriso de menino e acordar com ares de adulto,roubartilhei tua poesia e levei para meu blog, suave e singelo para iluminar meu ceu azul intenso!
Adorei te ler hoje, meus olhos brilharam, li e reli, lindo mesmo!
Abraços

Anônimo disse...

Será que essa mulher é merecedora de tanto Amor?
Esse Amor que está contagiando todas nós.
É muito difícil lê esse poema e não se emocionar!
Beijos.