Vou



Se você não vêm
Então,
eu atravesso tudo
viro o mundo
pego carona na asa da gaivota
viajo em brumas aquecidas.
E antes que a canção se transforme
antes que a noite acabe
antes que o sol me envelheça
antes que a folha seca voe
feito bailarina
antes que eu me perca na confusão do mundo
estarei aí  perto de você
assim:
abraçados em um.
Se você não vem
Então,
eu vou
perco os meus medos
viajo em balões coloridos
mergulho em águas profundas
apago a dor existente
sigo o voo da águia
piso em areias quentes
e antes que a lua durma
e as estrelas se apaguem
estarei aí
juntinho de você
assim:
abraçados em um.

12 comentários:

Unknown disse...

Muito bem.
Se Maomé não vai até a mpontanha, a montanha vai até Maomé.
Beijos!

Liliane disse...

Amei texto perfeito eu não achei a barra de seguidores como faço pra te seguir ?

http://alguemparaconversa.blogspot.com.br

Paula Barros disse...

Romântico, muito romântico. E profundamente poético.
beijo

Mariani Lima disse...

Lindo!

Ivone disse...

PAULO FRANCISCO, QUE LINDO!VÁ, VÁ MESMO E RAPIDAMENTE! AH, O AMOR!
ABRAÇOS
IVONE

Escritora de Artes disse...

Lindo querido amigo, é isso mesmo se um não vem o outro tem que ir...

Abçs

Cris Campos disse...

O medo nos priva de viver.. Quando por fim conseguimos nos desvencilhar dele, experimentamos momentos inesquecíveis. Gr.Bj. Paulo!

Simone MartinS2 disse...

"...e no som de tua canção,
voaras como aguia em direção
ao teu amor. Por sobre o Arco
iris, por sobre montanhas e
mares, tu irás num unico voo
atras daquela que tanto te faz
sonhar e voar em tua imaginação!"

Eu nem ia interagir, pois adorei ler-te hoje. Que lindo, suave, meigo e destemido esse Amor, mas
é automático e quando vi, ja estava
junto de ti num unico abraço em um, com teu poema! Sou assim, fazer o que?!
Abraços...

Anônimo disse...

Então vai logo!Porque vc pode chegar tarde demais...
bjs.

Mª Carmen disse...

Precioso poema, dulce y tierno.Besitos.

Sol disse...

tudo se consegue com uma única palavra....atitude.

bjs.Sol

lis disse...

Perfeito Paulo
Nada de teoria, os que lançam a rede devem ir buscar o peixe.rs
E os poetas fazem as suas redes com poesias - a sua é linda!
Há muitas distâncias , é preciso alongar os braços e abraçar-se!
vá lá!
abraço-te daqui.