INTERAÇÃO

















Pois é...
Tudo é tão complexo
coração aberto
que acelera/desacelera
taquicardia repentina
pele que arrepia
[alma desfalecida
por eternos segundos]
adrenalina pulsante
retina delirante
pura magia
numa lua de abril
Pois é...
Tudo está tão claro
exato
imediato
coração descoberto
pecado ao lado
céu enfeitado
por confetes coloridos
num tempo imaginário
[meu tempo]
num instante revelado
[meu instante]
e a força de meu peito no seu...
[transferência emocional]
calor vital
ardência/aderência
e a crença na existência
do poder
da telepatia
de saber você.

8 comentários:

Evanir disse...

Querida amiga..
Um lindo e feliz final de semana
beijos no coração ,Evanir.
Hoje especiamente a postagem é poema do Machado de Calos.
nosso amigo querido.
http://aviagem1.blogspot.com/
Breve se me permetir postarei vc também.

Mente Hiperativa disse...

MUITO bom

Evanir disse...

Querido amigo..
Que mancada te chamei de amiga me perdoe.
Eu falei serio amigo..
Tudo que mais gosto de postar no meu blog são poemas dos meus amigos blogueiros .
Mais jamais sem comunicar o dia que estou postando.
Pois Direitos Autorais tem que ser respeitado nesse Pais ,,e eu quero ser sempre um exemplo para muitas pessoas ,que fazem postagens tiram sem dó nem piedade o direito supremo do Autor.
beijos amigo querido.
Querida amiga..
Um lindo e feliz final de semana
beijos no coração ,Evanir.
Hoje especiamente a postagem é poema do Machado de Calos.
nosso amigo querido.
http://aviagem1.blogspot.com/

Evanir disse...

Eu errei denovo vou eplicar..
Hoje infelizmente estou levando uma cola..
Estou atacada da tendinite..
Ai olha que fiz contigo hoje.
2 vezes errado e duas vezes meu pedido de perdão.
Como chamara vc de amiga estou de cara no chão.
Me perdoe.
http://aviagem1.blogspot.com

Que vexame !!!!

Ilaine disse...

Interação - um canto banhado em rimas e ... um ritmo gostoso. Taquicardia! Simplesmente lindo. Abraço, com carinho.

Gladys disse...

Un hermoso poema y magica imagen muy bella entrada querido amigo Paulo.
Besos que tengas un feliz fin de semana.

FlorAlpina disse...

Olá Paulo,
Mais que palavras, pensamentos!
Intereção de sentimentos!

Bjs dos Alpes

(Muito obrigado pelas suas palavras deixadas no meu cantinho, neste momento dificil para mim, tão bem me fazem!)

maria teresa disse...

Um poema em que as palavras interagem com a melopeia dos sons qua as mesmas palavras "gritam"...
Abracinho meu!