CÉU EM CORES


















O bom de tudo isto, é saber que tem quem nos olhe...
e a cada olhada, uma surpresa do amor existente
da ternura, da vontade, da certeza de nós dois
O bom de tudo isto...
é saber da certeza de um passado cada vez mais distante
Gosto de imaginar um futuro diferente e cada vez mais presente
quero o seu mar...
quero o seu olhar...
quero você...
O bom de tudo isto, é sabê-la, é pensar em tê-la
Gosto de seus olhos de mel
de sua boca vermelha
desse jeito doce de ser
Quero meu nome colado ao seu
Quero meu corpo colado ao seu
Quero as estrelas de seu céu misturadas em minhas cores

6 comentários:

isa disse...

E o prazer da descoberta,do desejo,do divagar sob o céu de tantas cores!
Beijo.
isa.

Vivian disse...

Bom dia,Paulo!!

Puxa!!Que lindo!!
É amar!!!Sentir com muito mais intensidade, ver todas as belezas da vida...
Beijos!!

margoh werneck disse...

Sabe...vc sempre foi meu poeta Amado.Vir aqui se tornou algo crucial...sua intensidade...essas cores ...esses nomes ...as sutilezas.... me deixam com vontade de quebrar muros,mandar flores pro futuro..É a sua força embalada em noites de luar direto pro meu céu...simples assim!

Adoooooooooooro!

[contem 1 beijo]

Rô... disse...

oi Paulo,
bom dia...

que linda maneira de declarar um amor,
cheio de vida e de cores...
de surpresas e de desejos,
adorei,
amar é tudo!

beijinhos
linda terça

Michele P. disse...

Paulo

Adoro céu e adoro poesia. As duas coisas assim, colocadas juntas, encheram-me de alegria!
Nada melhor do que sentir e amar... :)
Texto delicioso, como sempre é.

PS: Bloqueei meu blog temporariamente, por motivos pessoais. Mas continuarei a visitar os amigos e assim que me sinta melhor, volto a escrever.

Um abração!

Valdeir Almeida disse...

E o céu a olhar tudo isso como testemunha.

É maravilhoso quando encontramos alguém para dividir, como estrela, nosso firmamento.

Abração, Paulo.