CIÚMES



















Quando você não era namorada
andávamos por aí
ficávamos juntinhos
confidenciávamo-nos
sem pudor
éramos mais verdadeiros
Quando você não era namorada
tinha você quase sempre
a qualquer hora
o tempo inteiro
Agora, só me sobram migalhas
de telefonemas apressados
de encontros furtivos
Quando você não era namorada
era mais minha amiga...
Mas o amor é assim mesmo
fica egoísta
cego
perdido num mundinho
particular
com pouco ar
ofegante
E, muitas vezes, intransigente,
narcisista
Quando você não era namorada
não era minha
e nem dele.



9 comentários:

Rô... disse...

oi Paulo,
quando ela não era namorada,
ela era a conquista,
o sabor do amor...

o nosso empenho é para manter acesa essa chama...

beijinhos

Catia Bosso disse...

Affff, não sei o que é pior, se antes ou depois rsrsrs (brinadeira) A Rô ta certa... Paulo, não repara nos meus comentarios viu.. sou péssima nisso.

Catia Bosso disse...

Brincadeira***

✿ chica disse...

Que pena essa mudança! abraços,chica

Rosane Marega disse...

Dividir enquanto ainda não foi laçado pelo amor,é descoberta, mas depois, é buscar sofrimento.
Beijosssssss

Michele P. disse...

Ah, Paulo! Sem meu sarcasmo: achei fofo! De verdade! Parece com aqueles "muxoxos" de adolescente apaixonado... ;) rs
Adorei!

Beijo meu!

PnS disse...

Quando ela não era namorada... era tudo o que podia ser... era o sabor da conquista... do querer... do desejar ter aquele amor até mais não poder e nunca o perder...

Beijo

Saulo Taveira disse...

O fim me surpreendeu.
Adorei!!!

Parabéns.

Abraços.

Sola en el universo disse...

Quero escrever assim mas para ele, nao para ela.