Pó-de-arroz

Andando distraidamente pelas calçadas em Rios das Ostras, não tinha percebido ainda uma loja funerária por ali. Sorri quando vi o escudo de meu time estampado na tampa de um dos caixões. Pensei: ou o proprietário da loja odeia o Fluminense ou o ama demais. Mas ao olhar para o fundo da loja tive a certeza de que ele o amava. Tinha também estampado em outro caixão a bandeira do Brasil.

5 comentários:

Paula Barros disse...

A questão é que os fanáticos querem ser enterrados com bandeira dos times, com camisa do tipo...e este dono de funerária foi mais além agora tem até caixão com estampa de time. Inteligente.

beijo

Mente Hiperativa disse...

Quanto fanatismo!!!

Meu caixão vai ter bandeira nenhuma, nem foto, nem ídolo, nem inscrição, só madeira, e das simples. Pra que ostentar até na hora de morrer?

Abraço

Reflexo d'Alma disse...

Paulo!!!
Vou mostrar esse post pro par, ele tambem é do seu time;
eu
não.
Saudades..bjins

Heron Xavier disse...

"Pra que ostentar até na hora de morrer?" - ri demais com o comentário.

Pensando como um profissional de marketing, para mim o dono da funária está sendo inteligente e abrindo um novo nicho, que não é tão novo assim, de caixões personalizados.

Já pensando como pessoa, não quero nada na minha urna. Não penso em morrer tão cedo rs.

Abs e obrigado pelas visitas lá no blog,

listwords365.blogspot.com

Marly Bastos disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cada um com suas manias né? Caixões personalizados me pareceu chique, embora essa é uma das coisas com as quais nunca me preocuparei: caixão e funerária! Quem quiser me enterrar vai ter que enfiar a mão no bolso e comprar aquele maldito pedacinho de terra...
E você? Achou uma boa ideia para a sua partida ou como eu não pensa nem na morte?
Beijokas doces